Pages

sábado, 30 de junho de 2012

Posição do Porcelanato - Parte II

Olá meninas !!!!!!!!

E aí como foi a semana de vocês, muito obra por ai ???

Quero muito agradecer a todas vocês que comentaram meu Post em relação a duvida de como colocar o porcelanato.  Depois de ler as sugestões de vocês eu tinha chegado a conclusão que colocaria reto, mas hoje quando meu pedreiro foi tirar as medidas exatas percebeu que estava muito fora de esquadro, e isso significa que daria muitos recortes "famosos pedacinhos".

Por este motivo tive que mudar todos os meus planos e colocar em diagonal, pensei de ficar estranho mas depois de colocado ate que gostei.

Esta foto é do meu terceiro quarto, ainda falta rejuntar mas já da para ter uma ideia de como esta ficando.


Eu sou MEGA ULTRA INDECISA...(risos), achei que se colocasse o piso direto ficaria sem acabamento por isso comprei a soleira, mas agora olhado bem acho que a soleira esta muito escura e contrastante, sem contar que tambem achei o piso muito escuro ta parecendo caramelo.




E aí meninas o que vocês acham ??? Podem ser sinceras a opinião de vocês é sempre de grande  valia.

2 comentários:

Minhas Fofurices Atelier disse...

Oi Amandinha!
Na hora em que li a postagem eu pensei, então o meu deve estar fora do esquadro, será?
Eu queria muito colocar o meu reto, mais olhando o seu e se o caso for o mesmo fora de esquadro, então vou colocar assim na diagonal, pois não ficou feio eu achei lindo.Quanto a pedra acho que poderia ter optado por uma mais clara tipo crema marfil, essa é a que eu escolhi, pois meu porcelanato é mais claro do que o seu. Amanda olhando assim pela foto é muito diferente de ver ao vivo e a cores, apesar de achar que a pedra poderia ser mais clara eu acho que combinou com o piso por causa da cor. Não ficou feio está legal.
Não fica achando que não ficou legal pq ficou, é a que vc escolheu para o seu cantinho, curte, é seu lar doce lar.

Luana Abrahão disse...

Amei o porcelanato!!!Meu marido vive buzinando na minha cabeça sobre esta posição, quando ví teu piso eu GAMEI!! quero assim tb no meu apê! Qto as soleiras, ficaram harmoniosas =) td de muito bom gosto, teu apê está ficando um mimo! Parabéns e obrigada por dividir as informações conosco!
Beijos!

Postar um comentário