Pages

domingo, 1 de julho de 2012

Minhas Pastilhas

Meu final de semana foi de muito trabalho, mas é muito gratificante a cada momento que passa meu Apertamento vai tomando forma de casa.

Estou apaixonada pelas minhas pastilhas !

Vocês não imaginam como elas trouxeram vida para o ambiente.

Recomendo de olhos fechados colocar pastilhas de vidro, fica muito bonito da uma charme extra  quando vi minha cozinha hoje foi paixão a primeira vista,  olhem só


Falta retocar o rejunte


Já consigo visualizá-la no futuro com os armários  na cor branco,  a pia em marmore são gabriel com os eletrodomésticos geladeira, fogão e microondas tudo em inox.

Depois é claro aprender a cozinhar, pq ningém merece uma cozinha só de enfeite...

Meninas por hoje é só, vou aproveitar a tarde para recarregar as baterias.

Bjs e bom final de domingo para todas!

3 comentários:

Dani Maciel disse...

amanda, pastilhas sao realmente lindas! adoroo muito!
Vai ficar linda a sua cozinha, que assim como a minha tbm será so de enfeite (nao nasci com dotes culinarios, rs)

Beijos

Amanda Amaral disse...

Pois é Dany, fomos criadas para estudar e trabalhar. Este papo de forno e fogão não é nossa praia ...rs

Waneska Ferreira disse...

amo pastilhas, mas acabei não colocando no apê pq quando conheci essa moda já tinha colocado o porcelanato na parede toda, mas tá linda! bj

Postar um comentário