Pages

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cozinha minha, como te quero ....

Quando se trata de cozinha a mulherada entra em parafuso ...Ainda mais sendo marinheira de primeira viagem como eu.

Confesso a vc's que assim que peguei as chaves e fui ao meu Apê entrei em panico, não tinha ideia de como transformaria "um corredor" ...(risos) em uma cozinha, conform fotinha abaixo.



Visitei muitos sites, quase pirei de tanto ver cozinha americana e logo de cara me deparei com o dilema de como seria a divisão da cozinha/sala.

E eis que em uma das minhas visitas encontrei o Blog da Hilana - Antes e Depois do Apê e assim surgiu uma LUZ para definição do layout do balcão.

Abaixo algumas fotinhas que me servirão de inspiração. Todas são do Blog Hilana.

Colocar o MDF como moldura ficou um charme, sai um pouco do tradicional em granito.




E aí o que acham ???

1 comentários:

Waneska Ferreira disse...

Oi Amanda, minha cozinha é um corredor como o seu, acabei de fazer o post dela completinha, dá uma olhada lá. bju

Postar um comentário