Pages

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Como tudo começou....

Sempre tive o sonho de ter meu próprio Apê, mas não sabia como iria concretizar.

Tudo aconteceu de uma forma muito inusitada, estava almoçando conversando com uma amiga contando do meu sonho de ter um Apê, foi aí que ela me disse que próximo a casa dela tinham acabado de construir um empreendimento.

Pronto .... este foi o pontapé inicial !!!!!!!!

Contei a idéia para meu "anjo amigo" e ele no mesmo momento aprovou, passado alguns dias fomos conhecer o local. E para minha surpresa foi amor a primeira vista.

Do período de fechamento do contrato até a entrega das chaves foram 4 meses de muita expectativa, ate que finalmente no final de Abril/2012 peguei minhas chaves. (Ufa etapa finalizada!!!).

Agora começarei na segunda fase, a reforma e as mobilias, e foi justamente pensando nesta fase que decidi criar este Blog para compartilhar todas as minhas experiências e conquistas.

0 comentários:

Postar um comentário