Pages

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Vazamento

Olá !!!!!

Hoje quando entrei no Apê levei um baita susto, me deparei com o meu quarto e  banheiro alagado.
Na mesma horei liguei para administração do condominio, mas eles ja estavam cientes é um problema no Ap do 5º andar que segundo eles esta semana ainda será solucionado.

Mas mesmo resolvendo o problema o estrago já foi feito, vejam como ficou.

Meu quarto totalmente alagado.



 Banheiro


Passei pano molhado com cloro esfreguei mas nada tirou este amarelo, amanhã mesmo vou ligar para construtora reclamando e pedindo a substituição, pois, não irei remover todos os revestimentos do banheiro, irei apenas colocar alguns detalhes para amenizar este branco total.

Meu maior medo é que toda esta umidade interfira em minha reforma, ai mais uma vez terei que adiar com meu pedreiro.

6 comentários:

Waneska Ferreira disse...

Nossa, mas isso acontece, o nosso vazou para o apartamento debaixo, o apartamento debaixo do nosso ficou igual ao seu, e ontem o marceneiro furou um cano no banheiro!!! :/ mas acontece, sexta-feira a gente vai consertar. bju

Dani Maciel disse...

Que isso amanda, que loucuraa! Tem que reclamar mesmo com a construtora, pq pode até interferir nas paredes na hora da pintura!!

Muito obrigado pela passagem lá no blog!! Já te mandei emaill com a dica do gesseiro..

Beijoss

Nosso 1º ap disse...

oi amanda!!!meu, o que aconteceu por ai? nossa, tem que reclamar mesmo, se vc ja tivesse começado a reforma?ia perder a metade dos materiais...chato isso ,ne?

Ah, o meu xuxão comprei no walmart, tava em promoção por 46,00.ele é otimo.

bjsss

Um Sonho......de areia, tijolo, pedra e cimento. disse...

Oi Amanda....vazamentos acontecem....mas essas manchas amarelas não podiam ficar assim né....mas tomara que logo que resolva e não interfira em nada na sua reforma.....bjs e bom restinho de final de semana!!!!

Unknown disse...

Verdade, agora vou ter que esperar a construtora fazer o reparo.

Unknown disse...

Verdade, cada hora aparece um imprevisto para atrapalhar minha reforma ainda bem que irei pintar a casa. Mas de qualquer forma vou cobrar o reparo da construtora quero ele branquinho como antes.

Postar um comentário