Pages

terça-feira, 26 de junho de 2012

Inicio da obra, já tem data marcada!!!!! VIVA

Boas noticias !!!!!

Nossa nunca imaginei que um dia iria entrar em uma loja de materiais de construção, gastar uma grana com cimento, areola etc etc .....

E o mais incrível disso tudo é sair da loja FELIZ, pois é meninas, hoje passei por esta experiência estou radiante meu pedreiro hoje foi no Apê acertamos todos os detalhes, comprei todo o restante do material e amanhã ele começa.

Nesta primeira etapa ele fara toda a parte de revestimento, sei que ainda tenho uma estrada longa  a trilhar até a concretização do meu sonho que é montar por completo  meu Apê. Mas confesso a vocês que já estou super feliz e orgulhosa por ter chegado até aqui.

8 comentários:

Nosso 1º ap disse...

é muito gostoso mesmo quando finalmente começa.Te desejo sorte e paciencia que é o realmente precisamos ter na obra.Estarei por aqui, acompanhando esse durante.rsrsrs

bjsss

Minhas Fofurices Atelier disse...

Não vejo a hora de sentir essa sensação. uipu. Bjus

Dani Maciel disse...

É tao bom quando começa, que agente ve q1ue o nosso sonho tá entrando em sua forma ne??? quando começou a reforma lá do ape tbm fiquei amando!!
Boa sorte nessa nova etapa!!!
Beijos

Meu Primeiro Apertamento disse...

oi vim conhecer sua casa nova, parabens agora voce vai tirar as ideias do papel e da cabeça e colocar tudo no seu apezinho .

parabens bejus ..vai conhecer minha casa tambem.http://meuapertamentomrv.blogspot.com.br/

Erica disse...

Que coisa boa Amanda!!!

Também estarei acompanhado essa fase.

Bjs

Unknown disse...

Olá Meninas muito obrigado a todas pela compania, todas as dicas, criticas e sugestões serão bem vindas.

Minhas Fofurices Atelier disse...

Nossa pequeno mesmo esse mundo. Vou pegar as chaves agora em julho. É bom saber que tem alguém com um apê do mesmo modelo que o meu e pertinho de mim. Agora vou acompanhar mais de pertinho ainda seu blog e ver suas idéis quem sabe a gente não troca figurinhas, a respeito de decoração, eu amo sugestões e novas idéias. Beijinhos. Vou te passar meu e-mail pessoal: betaleka@yahoo.com.br.

Unknown disse...

Sinta-se em casa Roberta ...rs Já que somos vizinhas vou lhe passar por e-mail umas dicas sobre a ROSSI. Bjs

Postar um comentário