Pages

domingo, 30 de setembro de 2012

Primeria Etapa da Sala (Porcelanato)

Olá !

Tem momentos que fico me perguntando se devo manter o blog, mas hoje quando abri minha página tinha recebido um comentário da Carolina que fique super motivada.

É gratificante saber que minhas idéias e experiências aqui compartilhadas estão sendo úteis e apreciadas por outras pessoas, para nós blogueiras são estes comentários que nos motivam a prosseguir.

Carolina se possível me encaminhe fotos de sua reforma terei o maior prazer em compartilhar suas idéias no meu Blog.

Bem .... já falei demais.
Agora vamos ao assunto do post, com já tinha comentado anteriormente nesta primeira esta da minha reforma fiz toda a parte de pisos e revestimentos e hoje vou mostrar a vocês como ficou a sala.

Utilizei o porcelanato do fornecedor Colortil tamanho 60x60 na cor crema capri Super Gloss, para o rejunte  utilizei a cor champagne da marca eliane próprio para porcelanato "tive receio de comprar epóxi e meu pedreiro não saber trabalhar".

Vamos ao resultado:
 
 




 
 
 
 
 
 
 




 
 
 
 
Quando o pedreiro colocou a soleira do primeiro quarto eu me assustei, ou melhor "fiquei tremendamente arrependida na escolha da cor", mas não tinha como voltar atras na escolha.Mas agora depois de tudo assentado minha idéia mudou vejo que acertei na escolha.


As fotos ficaram um pouco escuras e amareladas, mas já da para ter uma noção de como esta ficando meu cantinho.
Estou ciente que até a concretização de todos os  projetos para meu Apê terei uma longa trajetória, mas só o fato de ter vencido a primeira estapa já estou tremendamente feliz.

Nunca deixe acreditar nos sonhos, nada é impossível !!!

Que o mês de Outubro seja de grandes conquistas para todos nós.

Até breve,




14 comentários:

Kel disse...

Amanda, desistir do blog???? Não!!!! Adoro seus post´s, não sei vc mas o meu blog somente umas 03 pessoas sabem que tenho as demais são todas virtuais e se quer saber é de onde vem a opnião e o carinho mais verdadeiro, as pessoas que estão mais próximas tenho a impressão de que tem inveja não torcem pelo nosso sucesso ou felicidade, e estou sendo imensamente feliz nesse mundo dos blog´s. Me sinto parte de algo, não pensa mais nisso não.
Esta lindo esse porcelanato, sorte com o pedreiro hein!!! assentamento perfeito...
bjs Kel

Francine Tribes disse...

Lindão esse porcelanato, hein? Muito boa escolha...
Quero ver a evoluções dessa obra :)
Beijinhos...

Marcella disse...

Ah Amandinha, tá ficando lindo o seu ap, o porcelanato sempre dá um tcham e gostei da soleira, combinou sim.
Um beijão.

Sra. de Faria (Val) disse...

A soleira combinou perfeitamente, eu queria colocar uma dessa mesma cor no apê, mas acho que será mais puxada pro branco com cinza mesmo :(
Esse piso é meu sonho de consumo, acho ele lindão! Bjs.

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Desistir do blog ??? NÃO ...

SEU APÊ ESTA FICANDO LINDO

Eu estou começando a reformar o meu apê ...

Adorei o seu blog e decidi ficar por aqui !

Parabéns vc ganhou mais uma seguiora !

:)

Bjos
Fabi

Waneska Ferreira disse...

lindo esse porcelanato, dá uma amplitude e leveza. bjus

Unknown disse...

Gostei muito da cor que vc escolheu do porcelanato. Muito bonito!

Parabéns e sucesso!

Beijos
Thaty

www.grupomodernagesso.blogspot.com.br - Me faça uma visita!

Kel disse...

Amanda cade vc??? esta sumida.. saudade de vc... bjs Kel

Unknown disse...

Nossa que legal encontrar um Blog do jeito que queria pois tb estou comprando meu primeiro ape e surgem tantas duvidas o que fazer aqui ou ali e com seu blog surgiram varias ideias que posso fazer no meu com pouco orçamento nossa amei o seu piso e seu banheiro e adorei a ideia do balcao ficou linnnnnnnndo...

Francine Tribes disse...

Olá! tem selinho pra você lá no blog =)
http://minhanovacasinha.blogspot.com.br/2012/12/novo-layout-100-seguidores-e-selinho.html

Nosso primeiro AP disse...

amei seu blog, parabéns
Se puderem deem uma olhadinha no meu blog
http://nossoapnumero14.blogspot.com.br/
bj

Ju disse...

Oie!

Amei o seu blog!
Estou começando o meu também, fazendo um diario da reforma do meu apezinho também, quando puder da uma olhadinha!
www.casadadoralice.com.br

beijooos

jessica Top disse...

OI Fofa eu me chamo Jéssica, eu e meu noivo montamos um blog tb para dividir-mos com vcs nossa aventura tb com o primeiro ape. segue lá meu blog vc e suas leitoras http://compreimeuprimeiroapee.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olá, seu apê ficou lindo, queria saber qual o revestimento utilizado na lavanderia? São pastilhas?
Grata, Bjuss.

Postar um comentário