Pages

domingo, 2 de setembro de 2012

Ducha Jet TURBO


É incrível mas parece que alguns eletrodomésticos esperam o momento mais impróprio para dar defeito. Em Agosto fui premiada com dois problemas primeiro meuDVD queimou (deixei de lado, quando pintar grana coloco no conserto) e na semana passada foi a vez do meu chuveiro de imediato pensei que fosse a resitência comprei uma nova, mas quando meu pai trocou vimos que o problema  era outro e como já estava bem velhinho optei por comprar um novo (pq tomar banho frio não rola).

Sai de casa decidida a comprar um bem baratinho, apenas para não ficar sem água quente mas chegando na loja fiquei tentada com as caracteristicas oferecidas pela ducha Lorenzetti.

 JET TURBO Multitemperaturas 

Com Pressurizador Aumenta o volume e a pressão de água.

Jato Inteligente e Multidirecional
Água na ducha principal ou na ducha manual. Água na direção desejada.

Comando Multitemperaturas
4 temperaturas pressurizadas. 4 temperaturas não pressurizadas.

Ducha Manual

Sofisticação para o seu banheiro.


O preço dela é bastante diferenciado mas é uma excelente compra, tai uma coisa que gastei um pouco mais e  não me arrependo, super recomendo a compra (Não estou aqui para promover a marca), fiz este post com intenção de compartilhar com vocês um produto que comprei e aprovei segundo as minhas necessidades.

Fica a dica !!!!

Semana que vem irei ao Apê fazer um faxinão ai finalmente poderei postar as fotos estou Mega ansiosa para fazer meu primeiro Antes e Depois.

Bjs meninas que esta nossa 1ª Semana de Setembro venha recheada de BOAS NOTICIAS!

4 comentários:

Francine disse...

Oi Amanda, nossa, esse chuveiro é ótimo mesmo... já tivemos lá em casa (mas quebrou depois de muito uso... rs). Estamos com outro tb da Lorenzetti, mas não é tão bom... sinto falta do pressurizador. Beijinhos...

Val disse...

Estou bem confusa quanto à esse ítem, marido ficou de decidir, ainda não compramos, mas obrigada pela dica. Bjs.

Marcella disse...

ah muito lindo e tem várias funções Amandinha.
Gostei, e dá uma raiva quando as coisas começam a quebrar, é sempre nas horas que a gente está sem grana.
Bjs.

Patricia disse...

Ola Amanda, conheci seu bloguinho hoje, e já li várias postagens, e como me identifiquei com cada situação, por isso que amo os blogs, eles nos ajudam muito, pois mostram várias ideias e soluções .

Quanto ao chuveiro, eu tive uma decepção nessa parte com o meu apê, também é elétrico, mas quanto a isso tudo bem... o problema é que ele é de 220V com potência máxima de 5.500W, e não tem praticamente nenhum modelo bom dentro dessas condições.

Foi muito difícil encontrar um bom, e no fim escolhemos um Lorenzetti também, e a princípio no que já testamos é muito bom.

Beijos

Postar um comentário