Pages

domingo, 16 de setembro de 2012

Primeira Etapa da Reforma do Banheiro


Demorou, mas finalemnte hoje chegou a minha vez de fazer o primeiro Antes e Depois.
Vou contar para vocês alguns detalhes da 1ª fase do meu banheiro.

A construtora me entregou o banheiro básico (branco total).


Um detalhe que me incomodava bastante, era o fato do interruptor de luz ficar justamente  na parede que eu gostaria de colocar o espelho. Meu desejo era fazer uma reforma total,  mas como já venho falando meu orçamento esta HIPER  restrito, tive que encontrar uma forma de dar um UP sem muitos custos com material x mão de obra.

Ao pesquisar idéias encontrei as pastilhas de vidro foi amor a primeira vista, queria a todo custo tê-las em meu banheiro, mas quando fui orçar ficaria muito fora da realidade do meu bolso.

Mas não me dei por vencida depois visitar algumas lojas de material de construção encontrei um revestimento que imita pastilhas e foi esta a solução que encontrei.

Vamos aos resultados:



Como vocês podem ver eu só coloquei o revestimento como destaque em algumas paredes (aproveitei boa parte do revestimento da construtora). Sem contar no importantíssimo detalhe não quebrei nada utilizei Argamassa Piso sobre Piso super recomendo, pois, evita o transtorno do quebra-quebra e os infinitos sacos de entulho.

A principio seria só nestas duas paredes o revestimento mas, teve o problema do interruptor no local errado com isso tive que "camuflar" mais uma parede.



Mas como já diziam os grandes sábios "há males que vem para o bem", e neste meu caso eu acho que foi justamente isso que aconteceu.

Mesmo ainda faltando muitos detalhes já estou amando meu banheirinho novo.



Este buraco do antigo interruptor irá desaparecer depois que eu colocar o espelho. Ficando bem parecido com a foto (abaixo).



Eu particularmente gostei muito do resultado com R$ 250,00 reais consegui dar vida ao meu banheiro.

No decorrer da semana postarei como ficou os demais cômodos após a colocação do Porcelanato.

Bjs e bom domingo!

 

14 comentários:

Patricia disse...

Amanda, amei a sua ideia, meu banheiro está branquinho também, mantivemos tudo como entregue pela construtora. Vi umas pastilhas adesivas, to pensando em comprar para testar, espero que de um efeito bonito.

Beijos, seu banheiro está ficando lindo!

Beijos

Sra. de Faria (Val) disse...

Realmente deu um tapão no banheiro, gostei do resultado! E amei o valor pago!!! Bjs.

Anônimo disse...

onde vc comprou esse revestimento?

Sessa Derger disse...

Adorei o banheiro amiga, ficou lindo! Olha eu tb quero colocar pastilhas nos banheiros, mas sinceramente acho mto caro e vou apostar nos revestimentos e sem sujeira tb, não ou quebrar nada... assim quem sabe eu mesma faça né, economizando a mão de obra! Adorei a cor que escolheu. Qual o revestimento pastilhado que usou? Bjaum

Unknown disse...

Respondendo a pergunta do anônimo: Comprei este revestimento na fornecedora de materiais Chatuba.

Marcella disse...

Nossa Amandinha, ficou lindo e super em conta, amei o resultado e o preço nem se fala.
Um beijão miga,

Camila disse...

Oi Amanda!
Nossa q lindo esse revestimento..parece pastilha de verdade!! E por esse precinho então..mais bonito ainda né..

Bjos

Francine Tribes disse...

Nossa... parece outro banheiro! E foi realmente com um orçamento super justo! Muito boas idéias! Parabéns!

nataliagomide disse...

Oiii.. amei seu banheiro
o meu esta igual o antes do seu kkkk
tenho uma dúvida, voce fazendo isto perde a garantia do banheiro?
to querendo dar uma mudada mais tenho receio quanto a isso.
vou aguardar
beijos

Waneska Ferreira disse...

auuuuu, nossa, o que faz umas pastilhas, deixa um visual totalmente diferente, lindo demais! bju

Daniela disse...

Olá, querida! Passei aqui pra te avisar q está rolando sorteio lá no blog! Bjos!!

Um Sonho......de areia, tijolo, pedra e cimento. disse...

Parece outro........ ficou lindo e por um bom preço......a cor então maravilhosa....fico imaginando com o espelho, vai ficar muito chique!!! Beijinhos!!!!

Kel disse...

Que lindão esta o seu banheiro.... logo logo o meu estara assim... adorei tudo mesmo!!! bjs Kel

produtos para banheiro disse...

Gostei muito do seu banheiro, ficou bonitinho...Obrigada pelos conselhos para não repetir erros.

Postar um comentário