Pages

terça-feira, 24 de julho de 2012

Removendo as Manchas

Olá meninas !

Semana passada o pessoal da construtora esteve em meu Apê para reparar os danos que o problema do vazamento ocasionou (para quem não se lembra é so ver as fotos no post ).

Em relação às manchas na pintura eu estava tranquila, pois sabia que era fácil de resolver, mas o meu maior medo eram as manchas no chão do banheiro e no vaso sanitário, no dia que o técnico foi fazer a vistoria ele me disse que eles passariam um produto para remoção das manchas e caso não resolve-se eles substituiriam as peças. Na hora não questionei, mas jurava de pé junto que eles teriam que substituir pois tanto o piso quanto o vaso sanitário além de manchados estavam com uma textura grossa e sem brilho.

Olha ainda bem que eu não apostei, se não teria perdido ...
Assim que ele passou o produto o MILAGRE aconteceu!
Todas as manchas sumiram e o brilho voltou tirei uma fotinha do produto para mostrar a vocês.


O meu piso do banheiro é cerâmico e asseguro que não sofreu nenhum dano, pedi ao rapaz um pouco do produto e farei um teste no porcelanato para ver se funciona sem manchar.

Eis algumas fotos de como ficou após o removedor, a máquina estava sem flash, mas acho que da para ver o resultado.





Eu achei bastante útil é válido tê-lo em casa, ainda mais quando estamos em fase de reforma que o perigo de manchas é maior.
Segundo eles em qualquer loja de material de construção encontramos este produto para venda.

8 comentários:

Marcella disse...

Hum Amanda, amei esta dica, vou anotar este nome na agenda para o meu ap.
Obridada sempre pelo recadinho.
Bjs.

Dani Maciel disse...

Adorei a dica Amanda, super util mesmo agora na reforma!! beijoss!

Waneska Ferreira disse...

uruuuuu me senti agora! heheheheh. obrigada amiga. Ah, e se vc testar esse produto no porcelanato conta pra gente, eu manchei o nosso porcelanato num cantinho, com vinho, na verdade foi o marido, e mancha mesmo. Conta se deu certo bjus

Anônimo disse...

OI AMIGA,
VIM DAR UMA PASSADA PRA SABER COMO ANDAM AS COISAS...
QUANTOS AOS DEFEITOS DA OBRA PREOCUPE-SE APENAS COM VAZAMENTOS E OUTROS PROBLEMAS ESTRUTURAIS QUE SÃO GRAVES E DE DIFÍCIL REPARAÇÃO, ISSO SE HOUVEREM, QUANTO AS MANCHAS E PEQUENOS DEFEITINHOS NÃO SE INCOMODE CASO FOR FAZER UMA REFORMA, POIS A GENTE SEMPRE ACABA QUEBRANDO TUDO PRA FAZER DO NOSSO JEITO RS... AGORA SE NÃO FOR REFORMAR, AÍ SIM REPARE ATÉ OS MÍNIMOS DETALHES!!

BEIJOCAS!!!

http://areformaemforma.blogspot.com.br/

Francine Tribes disse...

Oi Amanda, esse produto por acaso seria à base de ácido muriático? Se for, não pode usar muito não, pra não tirar o brilho das peças... é para casos extremos mesmo :)
Beijão!

Anônimo disse...

Oi Amanda!
Não consigo ver as imagens no seu blog. Você poderia me passar o nome do produto e qual a cor/marca da ceramica do seu banheiro?
O meu é branco e está com manchas que não tem jeito de sair, não sei o que eu faço..
obrigada, bjos.

Daiana

Unknown disse...

Dica muito útil! Também estou vivendo o momento do 1 apê, mas o meu só fica pronto em 2014... rs. Descobri seu blog hoje por acaso e já estou seguindo. O Blog está muito legal! Parabéns!!!
Boa Sorte na jornada.
Suzana Lisboa - http://oapeenosso.wordpress.com/

Unknown disse...

Daiana,

Desculpe pela demora em responder mas estive ausebte do Blog. O nome do produto é Limpa Pisos Iguaçu é um Deseemncrustante Ácido aqui no RJ é encontrado em lojas de Material de Construção.

Bjs

Postar um comentário