Pages

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

No meio do caminho encontrei uma pedra

Quando comprei o Apê à primeira ideia era fazer um investimento de forma que assim que pegasse as chaves faria o mínimo necessário e colocaria o imóvel disponível para locação. Mas quando de fato estava com as chaves em mãos e entrei no Apê bateu um carinho tão grande e fazendo todos os cálculos decidi que aquele seria meu futuro lar e assim comecei a fazer planos e comprar os materiais, planejei tudo ao meu estilo e gosto queria que tudo tivesse a minha identidade.

Mas a vida me pregou uma peça que eu não esperava, mês passado quando retomei ao trabalho das minhas férias fui comunicada que estava dispensada. Naquele momento meu mundo parou a única coisa que vinha em minha mente era como eu faria com meu Apê, foi uma avalanche de pensamentos e sensações que não desejo a ninguém. 

Sempre fui uma pessoa precavida e tinha um fundo de reserva que espera utilizar para compra dos móveis, mas agora terei que utilizar para arcar com as despesas do financiamento + condomínio etc etc... Sendo assim comecei a ver como saída terminar a reforma e colocar o imóvel para Locação.

É triste imaginar que tudo que fiz poderá ser utilizado por outra pessoa, mas neste momento vejo isso como uma saída, ainda não é minha decisão final mas já tem 70% de chances de acontecer.
Hoje o pedreiro me ligou avisando que retornará manhã como já estou com todo material comprado farei tudo como planejei e do mais esta nas mãos de Deus.

Bem meninas desculpe-me pela ausência e agora por estar alugando vocês contando minhas angustias, mas realmente precisava desabafar ate mesmo para criar folego em prosseguir com o Blog, mesmo que o pior aconteça e eu venha a ter que alugar o Apê continuarei com o Blog, pois meu sonho em ter meu Apê pode ate ser adiado mas nunca morrerá.

Bjs e uma ótima semana a todas!!!!!!!

5 comentários:

Erica disse...

Oi Amanda!

É muito ruim quando as coisas fogem do planejado.

Mas tenha fé que com certeza em breve você estará empregada novamente, confie naquele ditado que fiz que Há Males que vem para Bem.

Boa sorte!

Bjs

Camila disse...

Oi Amanda!
Putz que droga hein?
Mas to torcendo pra que logo logo tu consiga um novo emprego pra tocar em frente a reforma do teu apê e poder tu mesma morar e curtir o teu lar.

Bjos

Danny e Vini disse...

Oi Amanda, aii que chato !
Mas vc está indo pelo caminho certo, entrega nas mão de Deus e vai em frente com seu sonho. Ele sabe o que é melhor pra todos nós.
Estou aqui na torcida por vc!

Quanto ao marceneiro o nome dele é Alex, telefone (21)7873-4400

Beijoes, e fico muito feliz em poder ajudar!

Francine Tribes disse...

Poxa, que chato, meu... Mas quem sabe não aparece um outro emprego logo e dá para você retomar seu sonho? É só ter pensamento positivo e correr atrás! Beijinhos...

Waneska Ferreira disse...

oi Amanda, obrigada, adorei seu carinho, obrigada msm. Ah, e que bom que vc decidiu morar no seu apê, é bom demais termos nosso cantinho, do jeito que sonhamos, na medida do possível claro, mas é bom demais. bjus

Postar um comentário